Norte a Sul 12 dias

Início >> Roteiros Diversos >> Norte a Sul 12 dias
Israel 12 dias de Norte a Sul
Dia 1 – Tel Aviv Jaffo  
Chegada a Israel. Antes do check in no hotel sairemos para a Praça Itzhak Rabin e continuação para o Museu da Independência. Continuação ao porto de Jaffo, antiga Jope, a entrada antiga de Israel a porta de Sião. Passeio a pé pelo centro histórico de Jope, incluindo uma parada no mercado (shuk HáPishpeshim) e no centro de compras Há Tachanah, antiga estação de trem que foi reformada uma volta no bairro Neve Tzedek, o primeiro bairro de Tel aviv
 
Dia 2 - Tel Aviv - Rehovot -Beit Guvrin - Maresha Parque Nacional 
Em Rehovot visitaremos o Instituto Ayalon, local onde se fabricava o armamento destinado à Guerra da Independência no ano 1948. Chegada ao Instituto de Ciências Weizman, para visitar o mausoléu do Dr. Haim Weitzman. Continuação pela região de Lajish até Beit Guvrin, com visitar das cavernas antigas.
 
 Dia 3 - Cesárea Marítima- Atlit -Monte Carmel -Jardim Bahai - Acre
Viagem à Acre pela via Máris, atravessando o Vale de Sharon até as ruínas de Cesárea Marítima, cidade construída pelo rei Herodes, visitaremos as ruínas do Teatro Romano, do Hipódromo e do Aqueduto. Continuação para o campo de refugiados de Atlit, lugar especial onde conheceremos a história do princípio do Estado de Israel. Depois, subida ao topo do Monte Carmelo, até Haifa para a vista panorâmica da Baía de Haifa e visita aos Jardins de Bahai. Continuação até Acre onde Visitaremos, A Cidade das Cruzadas.
 
 Dia 4 - Memorial comboio Yehiam - Rosh Hanikra- Safed - Rosh Pina  
Saída de manhã começamos a conhecer a história da guerra da independência de Israel fazendo uma visita ao memorial do comboio de yehiam, continuando a Rosh Hanikra, grutas no Mar Mediterrâneo próximo à fronteira do Líbano, continuamos para Sefad, uma das cidades sagradas do judaísmo, situada no alto de uma colina, onde exploraremos e os locais cabalísticos sagrados, incluindo a sinagoga de Ari Ashkenazi e Sefaradi, o Isaac Luria Visitor Center, o bairro dos artistas.
 
Dia 5Parque Nacional Há Hula -Tel Hai - Cafarnaum
Saída de manhã a uma reserva natural, continuamos para Tel Hai la vamos conhecer a história de Joseph Trumpeldor que foi um dos primeiros ativistas sionistas, notáveis por sua ajuda na organização o corpo da Legião judaica e trazendo imigrantes judeus para a Israel. Continuamos para Cafarnaum, visitaremos uma sinagoga dos tempos bizantinos e um vilarejo da mesma época.
 
Dia 6 – Colinas de Golã – Banias - Katzerin –Gamla 
Depois do café da manhã, nos dirigiremos para as Colinas de Golã, onde as batalhas cruciais da Guerra dos Seis Dias aconteceram, em 1967.  parada no mirante Kuneitra. Em seguida, prosseguimos para a antiga Cesaréia de Filipe (Banias), uma reserva natural situada às margens florescentes de um dos principais afluentes do Jordão. Continuamos a Gamla, também conhecido como "Massada do Norte”, onde contarei a história heroica dos poucos contra muitos, como as aves de rapina que são protegidos aqui em cima nestes ambientes naturais magníficos. Continuamos até Katsrin, onde visitaremos a antiga vila Talmúdica.
 
Dia 7 – Beit Shean – Kibutz Beit Alfa – Tzipori
Beit Shean, também chamado de "Scythopolis", o maior parque arqueológico em Israel, com bonitas escavações do período romano e bizantino. Nós paramos em Beit Alpha para ver o belo mosaico no chão de uma sinagoga da época bizantina continuaremos para tzipori uma aldeia do tempo bizantino onde foi escrito o livro da mishna.
 
Dia 8 – Jerusalém – cidade velha 
Monte das Oliveiras, de onde temos a mais tradicional vista da cidade velha de Jerusalém e da esplanada do templo, onde se ergueu o Templo de Jerusalém, Continuação para o Monte Sião, onde visitaremos o túmulo do Rei David e entraremos na cidade velha pela Porta de Sião, visitando o quarteirão judeu, onde veremos o Cardo Romano, as Muralhas da época do primeiro templo, a Sinagoga Hurvah, a Menorah Dourada e o Muro das Lamentações. Em seguida, visita ao Parque Davidson onde conheceremos as escavações arqueológicas do Segundo Templo. Cidade de David o local da cidadela de Davi onde conheceremos o túnel de Ezequias, escavado na rocha e que liga a fonte de Gion ao Tanque de Siloé numa distância de 533 metros. Graças a essa extraordinária obra de engenharia os habitantes de Jerusalém puderam ser abastecidos de água e resistir ao cerco do rei assírio Senaqueribe. Visita ao Túnel do Templo (Mineret HaKotel), acabamos no Kotel
  
Dia 9 – Jerusalém - cidade nova  
Saída para conhecer o Yad VaShem, o Museu do Holocausto, onde conheceremos a terrível história do holocausto judeu na Europa durante a segunda guerra munDial. Entrada no Monte Herzl, o cemitério militar, continuação para a cidade nova para conhecer a Menorah, em frente ao Knesset, o Parlamento Israelense, até o Museu de Israel, onde conheceremos a famosa maquete de Jerusalém, no século I, e visitaremos o Santuário do Livro, local onde estão guardados os originais dos Pergaminhos do Mar Morto encontrados em Qumran. Visita a Givat há Tachmoshet ponto onde na guerra dos seis Dias teve uma grande batalha.
 
Dia 10 - Mar Morto – Qumran –Ein Gedi 
Conheceremos, uma fábrica de cosméticos feitos exclusivamente com minerais retirados do Mar Morto; famosa em todo o mundo
Continuação até o sítio arqueológico de Qumram, onde viviam os Essênios e onde foram encontrados os Pergaminhos do Mar Morto, cópias mais antigas de que se tem notícia de todos os livros das Escrituras Hebraicas. Visita à Ein Gedi, oásis no deserto da Judeia onde Davi se escondeu fugindo da fúria de Saul.
 
Dia 11 - Massada – Monte Sodoma – Tel arad – Machtesh Katan 
Saída para a Fortaleza de Massada, com as ruínas do palácio de Herodes, construído no alto de um penhasco. Conheceremos a história e o local da heroica resistência de um grupo de 960 judeus, incluindo mulheres e crianças, contra o poderoso exército romano no ano de 73 D.C. (subida pelo teleférico). Subida ao Monte Sodoma, explicação sobre a forma como foram criados. Viajem a Tel-Arad uma aldeia datada do primeiro Templo. 
 
Dia 12 - Kibutz Yad Mordechai – Nitzana – Tel Ashkelon
Kibutz Yad Mordechai foi colonização em 1943 em nome de um dos seus líderes, um jovem guarda Mordechai Anielewicz que caiu durante a revolta no gueto de Varsóvia no lugar vamos ver o museu da Guerra de 1948. Viajaremos rumo a Nitzana, um Kibutz que foi conquistado na guerra de 1948. Parque Nacional Ashkelon situado ao longo da costa do Mediterrâneo ao sudoeste da cidade de Ashkelon. O parque nacional está localizado no coração da antiga Ashkelon. O site contém vestígios arqueológicos das diferentes civilizações que viveram na área, incluindo cananeus, filisteus, persas, fenícios, gregos, romanos, bizantinos, muçulmanos e cruzados. Vestígios romanos incluem colunas de mármore e granito e capitais, uma basílica romana e estátuas romanas. 

Dia 13 - Aeroporto internacional Ben Gurio
Em horario combinado nosso motorista ira busca-los no seu hotel, transfer para o aeroporto internacional para proceder com os tramites do voo.










 
 




 
+17
°
C
H: +17°
L: +14°
Tel Aviv
Monday, 09 January
See 7-Day Forecast
Tue Wed Thu Fri Sat Sun
 
 
 
 
 
 
+17° +18° +17° +16° +18° +18°
+13° +14° +13° +13° +14° +14°
:SD Israel Travel
A opção mais econômica e inteligente de viajar por Israel!



Data & Hora
 

Contact Us

office@sdisraeltravel.com
 
Tel : 972 54 2559782 Whatsapp Clique aqui         
             
 +55 (11) 26267997

 



 

 
 
 
 
Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto
Livecity - Website Builder