Agricultura

Início >> Missões Econômicas >> Agricultura

  1. ADST é especializada no desenvolvimento de dispositivos inovadores de injeção de massa para seres humanos e animais. A empresa desenvolveu um dispositivo automatizado, seguro, completamente estéril, de fácil utilização, que economiza tempo para a vacinação em massa de animais. A ADST está agora prosseguindo com o desenvolvimento do dispositivo de injeção em massa para humanos. Patentes cobrindo a tecnologia dos dispositivos foram concedidas em 14 países, incluindo EUA, Rússia, China, França, Alemanha, Austrália e Reino Unido.

 

 

  1. Na Trendlines Agtech, "crescem" grandes idéias de semente para sucesso investindo em tecnologias agrícolas e alimentares que ajudam a resolver a crise alimentar global. Eles se juntam com inovadores e investidores para desenvolver um ambiente que incentive a troca de ideias gratuitas. Seu acesso aos principais especialistas em agricultura e centros de pesquisa de Israel coloca a Trendlines Agtech na vanguarda da criação e desenvolvimento de empresas para melhorar verdadeiramente a condição humana.

 

 

  1. A Zuriel Dairy dedica-se ao desenvolvimento de produtos lácteos saudáveis e naturais. Localizada na região da Baixa Galileia, em Israel, a Zuriel foi fundada em 1987. Uma fazenda privada com instalações de fabricação de última geração.

 

 

  1. A Unavoo desenvolveu o HEYLO, um adoçante feito a partir de ingredientes naturais que têm um valor glicêmico de zero, sem ingredientes artificiais ou químicos, sem componentes de açúcar e quase sem calorias. HEYLO fornece um perfil de sabor semelhante ao açúcar sem sabor residual e já foi implementado com sucesso em muitos produtos, incluindo ketchup, manteiga de amendoim, produtos lácteos, sorvetes e água com sabor.

 

 

  1. A pasteurização a frio da AseptoRay promete revolucionar a maneira como as bebidas e líquidos são pasteurizados. As vantagens da tecnologia: Maior prazo de validade, eficiência energética e manter o produto orgânico sem derrogação de nutrientes.

 

 

  1. A Tastewise é uma plataforma, que utiliza Inteligência Artificial nos alimentos para obter tendência de consumo. Ela fornece análises em tempo real para ajudar o ecossistema alimentar a introduzir alimentos saborosos, saudáveis e sustentáveis.

 

 

  1. A CattleWatch desenvolveu um sistema de monitoramento remoto que rastreia a localização e as condições de saúde do gado e fornece avisos de roubo em áreas de pastagem remotas e muito grandes, mesmo sem cobertura celular. O sistema pode ajudar os fazendeiros a aumentar os rendimentos em até 25% e reduzir os custos operacionais em até 15%. O sistema CattleWatch é baseado em diferentes tipos de coleiras eletrônicas. A cada três minutos, o sistema fornece atualizações para o PC ousmartphone do rancho sobre a saúde, a localização e o comportamento dos animais, como andar, descansar ou pastar, bem como o consumo de água, seja no calor e outras doenças dados. Ele também fornece alertas de localização, localização e alerta de roubo diretamente para o dispositivo celular do fazendeiro. O CattleWatch usa um sistema de gerenciamento de satélites de irídio, com cobertura mundial de 100%, adequado para operações de longo prazo em condições difíceis e condições climáticas.

 

 

  1. A Water.IO inventou, patenteou, projeta e fabrica soluções de Embalagens Inteligentes de IoT para as indústrias de bens de consumo (CPG) - alimentos, bebidas, produtos farmacêuticos, domésticos, álcool, beleza etc. A solução é composta por sensores Smart-Cap descartáveis , que medem o uso do produto na garrafa, comunicam-se com um aplicativo personalizado, alertam quando usar o produto (comida, droga etc.) e quando está prestes a acabar. É uma solução de IoT disruptiva que inclui um painel analítico para que a marca veja dados históricos e em tempo real.

 

 

  1. A Consumer Physics criou o SciO - um sensor molecular do tamanho da palma da mão que permite que usuários de smartphones digitalizem materiais e obtenham informações instantâneas e relevantes. A SCiO pode analisar materiais como cosméticos, tecidos, flora, solo, jóias e pedras preciosas, couro, borracha, óleos, plásticos e até tecidos humanos ou fluidos corporais, e é projetada para ajudar os usuários a identificar a composição de tais materiais. O aplicativo alimentício fornece valores de macronutrientes, como calorias, gorduras, carboidratos e proteínas, além de informações sobre a qualidade do produto, a maturação e a deterioração.

 

 

  1. Continuamente melhorando e expandindo nossos produtos e serviços, construindo em mais de 40 anos de inovação e sucesso no campo por todo o mundo, as soluções de irrigação para a agricultura da Netafim estão sempre a frente do mercado. Tendo sempre em mente nossa promessa de produzir mais com menos, estamos constantemente definindo novas formas para "entregar" esta promessa. Com as soluções mais eficientes de irrigação do mundo nas mãos e reconhecendo as constantes mudanças das necessidades de um vasto e dinâmico grupo de clientes, nossas soluções são continuamente testadas, controladas, sempre consistentes e criativas.

 

 

  1. A Tnuva foi durante seus primeiros setenta anos uma cooperativa israelense de processamento de alimentos de propriedade dos kibutzim (fazendas coletivas) e moshavim (comunidades agrícolas), e historicamente especializada em leite e produtos lácteos; foi posteriormente vendida pelos seus membros como uma sociedade anónima e, desde 2014, tem sido controlada por uma empresa estatal chinesa, a Bright Food. A Tnuva é a maior fabricante de alimentos em Israel; suas vendas representam 70% do mercado de lácteos do país, bem como as vendas de carne, ovos e alimentos embalados.

 

 

  1. A Afimilk desenvolve, fabrica e comercializa sistemas informatizados avançados para manejo de rebanhos na fazenda de lácteos moderna. Atualmente, seus sistemas estão sendo usados em milhares de fazendas em 50 países nos cinco continentes. O software AfiFarm totalmente integrado da empresa coleta dados sobre cada animal, que armazena, analisa e apresenta nos relatórios. A Afimilk fornece aos agricultores informações em tempo real sobre a saúde e a fertilidade dos seus rebanhos, a qualidade do leite, a produtividade e outros dados críticos que podem usar para tomar decisões de gerenciamento informadas.

 

 

  1. A TIPA desenvolveu embalagens totalmente compostáveis que se decompõem e retornam à natureza como um resíduo orgânico em 180 dias.

 

 

  1. É a quarta maior fabricante de produtos lácteos em Israel, especializada em produtos lácteos premium, como queijo italiano e mediterrâneo, bem como queijo duro e mole. A Gad Dairy possui instalações de produção e distribuição de ponta em Tel Aviv, Israel. Além disso, a Gad Dairy tem uma parceria com sete outras fazendas leiteiras, desenvolvendo e fabricando produtos exclusivos e inovadores para os mercados local e global sob a marca Gad Dairy e outros.

 

 

  1. A Bactusense desenvolveu um novo dispositivo para detecção rápida de bactérias. A Bactusense reduz o tempo para resultados de dias a minutos com uma tecnologia confiável, sensível e fácil de operar.

 

 

  1. A ABL Technology projeta e produz processamento de leite, produção de leite, processamento de alimentos e equipamentos de embalagem. Além disso, a ABL representa empresas internacionais especializadas em tecnologias de processamento e equipamentos de embalagem. A gama de produtos da ABL inclui máquinas de embalagem e máquinas de processamento para laticínios, carnes e frutas / vegetais.

 

 

  1. A Tessa Dairy Machinery projeta e fabrica uma variedade de plantas de processamento customizadas para instalações que variam em escala, desde pequenas fazendas leiteiras até grandes fábricas de laticínios Leite fresco, leite em pó e leite desnatado podem ser processados nas mini linhas de laticínios da Tessa, que são projetadas para transformar matérias-primas em produtos como leite pasteurizado, iogurte, creme de leite, creme de leite, queijo cottage e manteiga. As linhas estão totalmente equipadas com tudo o que é necessário para um ciclo de produção completo, incluindo equipamentos para recebimento e resfriamento de leite, pasteurização, separação, fermentação e embalagem de produtos acabados. Eles também incluem todas as unidades auxiliares e equipamentos necessários, tais como bombas, filtros, tubos e válvulas, e componentes de comunicação e interface.

 

 

  1. Israel Dairy Board (I.D.B.) é a instituição central que lida com o planejamento e regulação da produção / processamento de leite em Israel. O I..D.B. é gerido por um conselho de administração que é representado pelas empresas: Ministérios da Agricultura / Finanças / Indústria e Comércio e Saúde; Associação dos Criadores de Gado de Israel; Laticínios de processamento de leite; Consumidores. É essa olaboração estreita e única entre todas essas entidades, que torna possível regular o setor de laticínios e a indústria de laticínios em Israel.

 

 

  1. Feira Israfood.

 

 

  1. Empresa de logística (conforme solicitado pelo Sindicato). A Diplomat é a empresa líder em vendas e distribuição no país, para produtos de consumo rápido (FMCG), incluindo cuidados pessoais e domésticos e produtos alimentícios. O enorme centro de logística da empresa, com 28.000 m², está localizado em Airport City, adjacente ao Aeroporto Internacional Ben Gurion, permitindo o alcance de todo o país.

 
 

 




 
+17
°
C
H: +17°
L: +14°
Tel Aviv
Monday, 09 January
See 7-Day Forecast
Tue Wed Thu Fri Sat Sun
 
 
 
 
 
 
+17° +18° +17° +16° +18° +18°
+13° +14° +13° +13° +14° +14°
:SD Israel Travel
A opção mais econômica e inteligente de viajar por Israel!



Data & Hora
 

Contact Us

office@sdisraeltravel.com
 
Tel : 972 54 2559782 Whatsapp Clique aqui         
             
 +55 (11) 26267997

 



 

 
 
 
 
Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto
Livecity - Website Builder