Israel & Jordania 9 dias

Início >> Roteiros Diversos >> Israel & Jordania 9 dias
Israel & Jordania
Dia 1: Logo após o seu desembarque no aeroporto internacional Ben Gurion, nosso representante irá recebê-lo no saguão do aeroporto com placa indicativa com seu nome e o levara ao hotel em Tibérias. No caminho um pequeno City-Tour em Jope.    
BEM VINDOS A TERRA DA BÍBLIA!
 
Dia 2: Começamos o dia com o passeio as margens do Rio Jordão, Yardenit, onde você poderá entrar nas águas do batismo. Seguimos viagem as ruínas de Cafarnaum para a casa da sogra de São Pedro, onde Jesus era muito bem-quisto, por pregar ao povo desse vilarejo e lá realizou milagres. Continuaremos a Tabgha, local onde foi realizado o milagre de multiplicação de pães e peixes. Seguiremos ao Monte das Beatitudes, conhecido também como o local do "Sermão da Montanha". Por fim visitaremos a Capela Grego-Ortodoxa que possui a história da vida de Jesus pintados nas suas paredes internas. Antes de saímos da área, passaremos por um Kibutz para visitar a famosa loja onde se comercializa tâmaras de produção local. Translado de volta ao hotel em Tibérias.

Dia 3: Sairemos do hotel em Tibérias com as malas nos dirigindo a ao Monte Carmelo situado em Haifa, local onde o Profeta Elias realizou milagres. Visitaremos o Monastério Muhraka o local do sacrifício do Profeta Elias, seguindo viagem a Tel Meguido chegando no coração do Vale de Armagedom. Logo após seguiremos em direção a Nazaré onde faremos uma peregrinação onde Jesus passou sua infância e adolescência. Seguindo a viagem para o centro ao longo do trajeto encontramos em nosso caminho Cesareia antiga. Visitaremos o anfiteatro e o Aqueduto Romano que se estende pela Via Maris. Translado de volta ao hotel em Jerusalém. 

Dia 4: Logo após um breve café da manhã, saída do hotel em Jerusalém rumo a Petra na Jordânia. Petra, conhecida como a cidade Vermelho-Rosa e inteiramente constituída por edifícios talhados na rocha de um desfiladeiro no sul da Jordânia. Originalmente conhecido pelos nabateus como Raqmu, é uma cidade histórica e arqueológica localizada no sul da Jordânia. A cidade é famosa por sua arquitetura esculpida em rocha e por seu sistema de canalização de água. Estabelecido possivelmente já em 312 a.C. como a capital dos árabes nabateus, é um símbolo jordaniano. Os nabateus eram árabes nômades que aproveitaram a proximidade de Petra com as rotas comerciais regionais para estabelecê-la como um importante centro comercial. Os nabateus também são conhecidos por sua grande habilidade na construção de métodos eficientes de coleta de água em desertos áridos e seu talento em esculpir estruturas em rochas sólidas. Petra encontra-se na encosta de Jebel al-Madhbah (identificado por alguns como bíblico Monte Hor) em uma bacia entre as montanhas que formam o flanco oriental de Arabah (Wadi Araba), o grande vale que vai do Mar Morto ao Golfo de Aqaba. Translado ao Hotel em Petra.
 
Dia 5: Logo após um breve café da manhã, conheceremos Amã na Jordânia. Amã é uma das mais antigas cidades continuamente habitadas do mundo. Durante sua longa história, Amã foi habitada por diversas civilizações. A primeira civilização que se tem registro data do período neolítico, por volta de 8 500 a.C., quando as descobertas arqueológicas em Aim-Gazal, localizada no leste de Amã, mostraram evidências de não apenas uma vida resolvida, mas também o crescimento do trabalho artístico, o que sugere que uma civilização bem desenvolvida habitou a cidade naquela época. No século XIII a.C. era chAmada Amã Rabate Amom (Amã Rabbath Amon) ou Amom-Rabate (Amon Rabat) pelos amonitas. Na Bíblia hebraica, é referido como Rabate Amom (Rabbat ʿAmon; hebraico tiberiano Rabbat Amon). Mais tarde foi conquistada pelos assírios, seguido pelos persas, e depois os gregosPtolomeu II Filadelfo, o governante do Reino Ptolemaico do Egito, rebatizou-a de Filadélfia. A cidade se tornou parte do Reino Nabateu até 106 d.C., quando passou ao controle romano e ingressou na Decápole.Templo de Hércules na Cidadela de Amã. Em 326, o cristianismo se tornou religião do império e Filadélfia tornou-se sede de um bispado, durante o início da era bizantina. As igrejas deste período podem ser vistas na região da Cidadela de Amã. Filadélfia foi rebatizada de Amã durante a era gassânida, e floresceu como capital do Califado sobre os Omíadas (de DAmãsco) e os Abássidas (em Bagdá). Foi então destruída por vários terremotos e desastres naturais, permanecendo uma somente pequena vila e uma pilha de ruínas até a liquidação pelos circassianos em 1887. Tudo mudou quando o sultão otomano, decidiu construir a estrada de ferro do Hejaz, que liga DAmasco e Medina, facilitando tanto a peregrinação anual do haje e a expansão comercial permanente, colocando Amã, uma estação principal, de volta ao mapa comercial. Translado ao Hotel em Amã.
 
Dia 6: Sairemos com as malas de Amã na Jordânia e voltaremos para Israel. A tarde visitaremos Belém e Jerico. Translado ao hotel em Jerusalém.

Dia 7: Começaremos a nossa peregrinação pela Via Dolorosa, passaremos pelas suas 14 estações, pelo Cenáculo onde foi feita a Última Ceia e onde se encontra o tumulo do Rei David, na Via Dolorosa encontram-se mercadores locais (shuk). Chegaremos ao Santo Sepulcro. Em seguida nos dirigiremos ao Muro das Lamentações e poderão avistar a Mesquita de Al Aqsa e a Mesquita de Omar. De la seguiremos a Gólgota local da crucificação e do tumulo vazio e ao Jardim Getsemani, Igreja de Todas as Nações, situada junto a base de Monte das Oliveiras, iremos desfrutar de uma bela vista panorâmica da cidade para qual Jesus chorou pelo destino. Translado de volta ao hotel em Jerusalém.

Dia 8:  Começamos nosso passeio em direção ao sul, pelo Deserto da Judeia, chegando ao Mar Morto, 413 metros abaixo do nível do mar. Faremos uma pausa no nível do mar para apreciar a bela paisagem. A primeira parada será em Massada onde Herodes construiu aposentos luxuosos no interior de suas montanhas. Neste mesmo local, houve uma revolta hebreia contra o império romano e 960 judeus se recusaram a virar escravos e abandonar sua crença, resolveram dar fim as suas próprias vidas. Seguiremos a Qumeran onde foram encontrados os famosos manuscritos que revelam minuciosamente a vida na época. Ha mais de 100 peças guardadas no Museu do Livro em Jerusalém. Seguiremos a Kasser El Yahud (tradução: "Castelo do Judeu"). O Rio Jordão desemboca no Mar Morto e lá viveu Jesus uma parte de sua vida, João Batista o batizou nessas águas. Este local foi reaberto em 2011 depois de 44 anos fechado. O governo de Israel retirou minas explosivas abrindo caminho para a pura peregrinação. E para finalizar este dia maravilhoso entraremos no Mar morto para um banho refrescante, nessas águas ricas em sais minerais. Translado de volta ao hotel em Jerusalém.

Dia 9: Saída do Hotel em Jerusalém em sentido ao aeroporto internacional de Ben Gurion para fazermos assistência pessoal e iniciar as formalidades para o seu voo de volta para casa.

 
 




 
+17
°
C
H: +17°
L: +14°
Tel Aviv
Monday, 09 January
See 7-Day Forecast
Tue Wed Thu Fri Sat Sun
 
 
 
 
 
 
+17° +18° +17° +16° +18° +18°
+13° +14° +13° +13° +14° +14°
:SD Israel Travel
A opção mais econômica e inteligente de viajar por Israel!



Data & Hora
 

Contact Us

office@sdisraeltravel.com
 
Tel : 972 54 2559782 Whatsapp Clique aqui         
             
 +55 (11) 26267997

 



 

 
 
 
 
Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto Clicar aqui para editar texto
Livecity - Website Builder